electro luminescence

Thursday, June 21, 2007


Segue o meu último set dedicado à música dos anos 80. São 45 min de electro, new wave e italo-disco com Bobby O, Divine, Fancy, Vicious Pink, Shannon, Madonna, Yazoo, Dead or Alive, The Twins, Trans-X, Michael Sembello e Mr Moroder! Toca a encher a pista de dança do 80s - a melhor música!

electro luminescence

bobby orlando || i'm so hot 4 you
divine || shake it up
fancy || bolero
vicious pink || 8:15 to nowhere
shannon || let the music play
madonna || burning up (12'' version)
yazoo || don't go
dead or alive || you spin me round (like A record) (techno remix)
the twins || face to face
trans-x || living on video
michael sembello || maniac
giorgio moroder || solitary men


electro luminescence

Posted by Wellen at 9:59 AM  

5 comments:

tIVE UM RELÓGIO MUITO PARACEIDO COM ESTE. Tinha muitos botoes e mais funçoes que alguns telemoveis de ultima geração. Na altura toda a gente que no futuro os relógios seriam assim ou pelo menos parecidos. Afinal de contas a montanha pariu um rato.Hoje os relogios so tem uma função e 1 botão......e ainda por cima não valem nada.É por isso que eu não uso relógio

Anonymous said...
June 21, 2007 at 11:52 AM  

Wellen , parabens pelo blog, a apresentação está muito boa, os sets musicais, alguns engraçados, outros, não os acho com muita piada, era do pior que se fazia nos 80, mas tudo bem e já agora fazem-se excelentes pistas de dança,excluindo a maior partedesses artistas e eu que o diga que no inicio dos 80, ocupava muitas pistas, Rochouse, Juke Box, Café Concerto, Ocarina, três Pastorinhos e Frágil, estes dois ultimos onde a mix era mais evidente, mas ainda se encontravam algumas pérolas, quanto aos restantes os sets, eram no minimo bons...Abraço.

Luis Baptista said...
June 21, 2007 at 1:07 PM  

eheh, Ó luis, ainda me lembro do Ocarina... Tinha musica fixe. Assim como o Sudoeste dos primeiros tempos... O Juke Box, claro, era o ponto de encontro. No Bairro Alto, claro...

André Leão said...
June 21, 2007 at 11:02 PM  

Amei o set Wellen!!! Sou compatriota teu, brasileiro! Vou passar a visitá-lo aqui, gostei demais deste seu blog!

Abraços!

Anonymous said...
June 22, 2007 at 3:27 PM  

Olá. Adorei o blog, está muito original e as músicas estão muito bem compiladas. Eu tenho um perfil no Imeem com músicas dos anos 80 de todo o género, eu consumia tudo na altura, tenho 38 anos agora. Parabéns e já agora convido a visitar o meu blog e escutar algumas das minhas escolhas. Já agora, conseguem ajudar-me a encontrar Foram Cardos Foram Rosas da Manuela Moura Guedes?

Anonymous said...
September 24, 2007 at 10:47 PM  

Post a Comment